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Fale com o Farmacêutico(a)

FAQ ( Perguntas Frequentes )

Se você já é cadastrado em nossa loja virtual, pode entrar no campo “Faça Login ou inscreva-se”, na parte superior direira da página principal:

– Em “Já sou cadastrado”, digite seu e-mail

– Entre no link logo abaixo “Esqueceu sua senha? Clique aqui

– Você receberá por e-mail uma nova senha.

O mesmo procedimento pode ser feito durante uma compra, na finalização e preenchimento dos dados cadastrais.

– Procure na barra de pesquisa o produto que necessita

– Ao clicá-lo, acione o botão “Comprar”

– Altere a quantidade desejada, se for o caso

– Clique em “Comprar mais Produtos” se for o caso e repita as operações anteiores

– Digite o CEP no local indicado para simular o frete

– Clique em ” Continuar”

– Faça seu cadastro ou faça login se já é cliente e dê ok

– Selecione a forma de pagamento

– Clique em “Concluir Pedido”

– Imprima o boleto (se optar por essa forma de pagamento)

A Farmácia Doce Erva utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda no local. Informamos também que o serviço de entrega é terceirizado e o prazo informado é estimado, podendo sofrer variações.

 

Quando uma compra é realizada no site, nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:

 

– Ausência no local de entrega;

– Recusa da entrega por terceiros;

– Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.

– Área de restrição

– Barreiras de fiscalização entre estados (quando isso ocorre, a carga da transportadora fica parada até liberação pelos ficais, não contando prazo estipulado de entrega).

 

Lembre-se que o prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação e processamento do pagamento e o prazo é contado em dias úteis.

 

Acompanhe a entrega

 

Assim que sua compra for aprovada e processada, você receberá via e-mail um link para acompanhar e rastrear a entrega de seu pedido. Verifique sempre sua caixa de spam: muitas vezes a mensagem com rastreio pode cair nela.

 

Está em atraso?

 

Se o seu produto já foi entregue à transportadora e está em atraso, não se preocupe porque o pedido chegará até você nos próximos dias úteis. Mas se você deseja falar com a nossa equipe e registrar o atraso da entrega, entre em contato conosco através de nossos canais de contato. Nós verificaremos o que aconteceu.

 

Nossos canais:

Chat (site www.doceerva.com.br)

WhatsApp 16 99994-1654

E-mail: doceerva@doceerva.com.br

Telefone: 16 3913-8100

Para retirada em loja ou entregas dentro de Ribeirão Preto o prazo é de 1 dia útil. Já para outras regiões segue abaixo:
– Sedex em 1 dia útil.
– PAC em até 5 dias úteis.
– Transportadora em até 6 dias úteis.

Toda troca ou devolução deve ser solicitada pelo e-mail doceerva@doceerva.com.br

São necessários os seguintes dados: nome do produto, lote e validade para checagem e rastreabilidade da produção do produto em questão.

Após verificação e avaliação do Sistema de Garantia da Qualidade a farmácia avalia se é procedente a reclamação e se for o caso, promove a troca do produto ou devolução do dinheiro pago.

O prazo para solicitação de devolução é de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto pelo comprador, conforme Código de Defesa do Consumidor

– Se for constatado o envio incorreto do produto

– Se forem confirmados desvios de qualidade do produto adivindos dos processos de produção internos da farmácia.

Obs: Em caso de reclamação onde existam suspeitas de má conservação do produto por parte do cliente, a Farmácia Doce Erva se reserva no direito de checar todas as etapas de produção do lote em questão para saber se outros produtos do mesmo lote apresentaram problemas semelhantes.

Cartão de Crédito em até 10x sem juros, Boleto Bancário ou PIX.
Aceitamos as Bandeiras: MASTERCARD, VISA, ELO, HIPER, AMERICAN EXPRESS E HIPERCARD.

Não. Todos os produtos obrigatoriamente deverão ser enviados para um único endereço.

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Patricia C. Amedee 4401
Waldeck Street Grapevine
Nashville, TX 76051